Filhos da alma:
Seja louvado o Senhor de Nossas Vidas! Evocando o 29 de agosto que ficou no passado, anotando o retorno do espírito que sou ao indumento carnal, estou convosco para orarmos juntos Àquela que é Mãe Honorável da Humanidade.
Maria de Nazaré |
Vós compreendeis, melhor do que outras mães, o significado do holocausto e do martírio. Apiedai-vos de nós, os transeuntes desta noite sombria, pertencente à grande transição e intercedei para que Ele cante outra vez aos nossos ouvidos, que é o único caminho para Deus, a porta triunfal das ovelhas, o pão nutriente da Vida. Mãe de Todas as Mães, recebei, neste momento em que a maternidade se encontra aviltada pela incoerência moral das mulheres e dos homens, nosso preito de gratidão, por haverdes aceitado a incumbência de serdes nossa Mãe, e fazei, Senhora, que nós outros, os vossos filhos, filhos também do Calvário, não tenhamos direito à felicidade enquanto não se instale na Terra o Reino dos Céus, não desfrutemos de paz acompanhando as aflições trágicas do cotidiano, mantendo-nos indiferentes, quais alienados da vida, dominados pelo egoísmo. Mãe Honorável, recebei a nossa oferenda de amor, que são as nossas vidas a serviço de vosso Filho na construção do mundo melhor de amanhã.
E perdoai, Senhora, a nossa inferioridade, a nossa pequenez, ajudando-nos com o vosso incomparável amor.
Bezerra
(Página psicofônica recebida pelo médium Divaldo Pereira Franco, em 29.08.2007, na reunião mediúnica do Centro Espírita Caminho da Redenção, em Salvador-BA).
Que a espiritualidade nos ajude nesta caminhada!
ResponderExcluir