Atendimento Fraterno

Atendimento Fraterno
Há uma necessidade em criar um blogger de um atendimento fraterno, que é” a porta de serviço edificante aberta a todas as criaturas que perderam o rumo ou se perderam em si mesmas”. Haverá  uma interação de sentimentos e conversação sobre assuntos diversos que atingem grande parte da humanidade.
Os Espíritos alertam que a doença do século é a depressão, todavia, iremos analisar caso a caso, a causa e o efeito, em pronto atendimento, avaliar as consequências morais  e espirituais.
Esclarecemos ainda que, a nossa mente é um receptor, transmissor e emissor de energias negativas e positivas que atingem a nossa alma.  A mente é o agente de todos os estados intelectuais, emocionais, sensoriais, extra sensoriais e espirituais.
Atraímos para dentro de si  um oceano de mágoas cujas nódoas ficam embutidas em nosso âmago corroendo o nosso ser Espiritual.  Estas energias produzem então “ruídos", alternando sempre o humor e o fluxo qualitativo das idéias. O pensamento é a base de tudo, comandando o que efetivamente somos.
“Renovar pensamentos não é tão fácil como parece a primeira vista.Demanda muita
capacidade de renúncia e profunda dominação de si mesmo, qualidades que o homem não
consegue alcançar sem trabalho e sacrifício do coração” (Pão Nosso – lição 16, médium
Francisco Cândido Xavier).
O cérebro então é o instrumento que traduz a mente, manancial de nossos pensamentos,
através dele, unimo-nos à luz ou à treva, ao bem ou ao mal” (No Mundo Maior, capítulo 3 -
Francisco Cândido Xavier).
Ajudando a todos que buscam o atendimento fraterno, apoiados no Espiritismo , utilizaremos  a terapia do amor, envolvendo o usuário num clima de paz, tranqüilidade, confiança e descontração.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário